Espraiando-Se

Estende-se na praia. Um ciclo eterno de ímpeto e retiro. Regressa a si, em paz, com certeza.O cenário já não é o mesmo.

parada

Parada olhava  –  o O que viria a seguir ?                                             Despedida,                                                                         fuga? O        t  e  m  p  o        p  a  s  s  a … A ânsia corre-lhe nas veiasQuer mais. E…E ainda assim       está                                                                  presa

estou Grato por isso

Esta Imagem poderá ter as mais variadíssimas interpretações, dependendo de quem a vê. Isso é mais do que óbvio. Ao meu ver, integra-nos como Seres do Todo, em que o Todo Estático e o Humano se entrelaçam formando, ainda que de forma singela, o modus operandi de estar Vivo. Alguns diriam que se poderia passar […]

Libertar, desapego, paz

Paz escrita com letra grande tem certamente a ver com desapego, com o liberar. O processo de aceitação que somos Seres feitos do nosso passado, mas a qual existência só acontece no presente é o modo “simples” de realizar a vida.Viver. Viver é, estar Livre, daí o apego condicionar.Se ao encontrarmo-nos connosco, com a Vida, […]

error: Content is protected !!